Time Warp, festival alemão de house e techno está de volta ao Brasil.

yifiBR
Time Warp Brasil / Imagem: Divulgação.

Desde 1994, com edições na Alemanha, Argentina, Nova York, Utrecht e Milão, Time Warp anunciou nesta segunda-feira (06) seu retorno ao Brasil para um segunda edição em novembro deste ano. Em parceria com a Entourage, festival volta a ter dois dias de duração no Sambódromo Anhembi.

Confira o comunicado oficial:

"Time Warp está de volta ao Brasil! Junte-se a nós nos dias 15 e 16 de Novembro para a segunda edição do Time Warp em São Paulo.

Tecnologia visual, qualidade sonora, house e techno - estão no nosso DNA desde 1994. Depois da celebração de 25 anos em Mannheim (Alemanha), a comemoração de um quarto de século de Time Warp nos leva a São Paulo. Ainda nos lembramos de toda a energia da nossa estreia em 2018 e mal podemos esperar para estar de volta!


Prepare-se para dois dias de festival com os principais nomes da cena house e techno. Estamos de volta ao Sambódromo do Anhembi, onde apresentaremos uma experiência em que música, dança e tecnologia se encontram. Prepare-se para os designs clássicos das pistas e palcos Time Warp, junto aos sound systems da mais alta qualidade.Estamos ansiosos para encontrar os fãs brasileiros novamente e celebrar os 25 anos de Time Warp com vocês."


Mais informações na página do evento no Facebook.
Confira nossa playlist especial no Spotify renunindo as principais faixas da primeira edição do festival no Brasil com Amelie Lens, Maceo Plex, Nina Kraviz e mais.

YiFi | Time Warp Brasil (Acid/House/Techno)






Tags