Deb Never - Ugly (Single)

yifiBR
Foto por Michael Washington / Divulgação. 

Deb Never é uma das estrelas do coletivo e gravadora WEDIDIT, que apresenta nesta quarta-feira (29) o clipe de seu mais novo single, 'Ugly'. Escrito por Deb e produzido por Dylan Brady, a música explora a dinâmica de um "relacionamento tóxico e co-dependente onde não há mais amor, mas ainda há necessidade de conforto". 

"Eu sinto que todo mundo já teve esse tipo de relacionamento porque é fácil de cair", disse ela em um comunicado à imprensa. “Então de repente, ser infeliz e confortável se torna normal. Eu suponho que você poderia chamar isso de um relacionamento feio”. 

'Ugly' destaca os vocais suaves da artista e traz uma pegada pop com toques de piano e beats de trap fechando a composição com um belo solo de guitarra, transformando a canção em algo bem único. O clipe oficial fica por conta do diretor Augustin Vita, que traz o drama da música em uma vibe super divertida, lembrando muito os clássicos clipes dos anos 90 da MTV.

Assista:


"Sabe quando você se apaixona pela primeira vez, não tem nada melhor, e você não quer sair do porque está confortável, mesmo que o relacionamento esteja no fim da linha? É isso o que 'Ugly' é."

Siga Deb nas redes sociais: 

Disponível na playlist 'YiFi - Future Vibes' no Spotify:

(Apple Music e outras plataformas)

Artwork | Deb Never - Ugly 

Lyrics

Tags