Peggy Gou lança duas faixas com o EP 'Moment' e anuncia 'Gudu Records', seu mais novo selo musical.

maio 06, 2019


Peggy Gou lançou seu mais novo selo, o Gudu Records. O lançamento de inauguração da gravadora é um EP de duas faixas, Moment, o sucessor de Once EP, lançado no ano passado.

Agora com seu próprio selo, a artista sul-coreana visa não só divulgar suas próprias músicas como também apoiar outros artistas. "Percebi que queria ser meu próprio patrão com minha própria música", disse Gou em entrevista à revista I-D. "No começo eu queria ter apenas minha música, mas agora acho que as pessoas gostariam de saber que tipo de artistas eu apoio."

E não para por aí, a série de novidades também vem com anúncio de sua mixtape para a revista DJ-Kicks, onde pretende traçar sua jornada musical como DJ, apresentando faixas de suas maiores influências, como Aphex Twin e Andrew Weatherall e também três faixas exclusivas;  "Pert" da dupla Hiver, "Cassette Jam 1993" do I: Cube e "Hungboo", uma das primeiras músicas que Gou produziu.

'DJ-Kicks: Peggy Gou' chega em todas as plataformas e também em formato físico (Vinyl e CD) no dia 28 de junho e está disponível em pré-venda através deste link. 

Moment EP chegou no dia 19 de abril e já está disponível em todas as plataformas digitais via Gudu Records. Ouça e confira a artwork criada pelo artista Jee-ook Choi.


Artwork by Jee-ook Choi | Instagram: @jeeeoook


Disponível na playlist 'YiFi - Keep On Dancing' no Spotify:

Stream/Download: https://bit.ly/2WuCyNA
(Soundcloud e outras plataformas)

Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 Comments