So Tuff So Cute - Break Stuff (Vídeo Clipe)

yifiBR

Imagem por Juan Flores. 

Mija e GG Magree apresentam nesta quinta-feira (14/07) a primeira faixa do projeto 'So Tuff So Cute' onde chegam querendo quebrar tudo em vídeo clipe divertidíssimo.  

'Break Stuff' é o titulo que marca a primeira canção da dupla que são expoentes da música eletrônica e que aqui por sua vez, não se limitam apenas a um único gênero e incorporam o verdadeiro caos em seus DJs sets (Assista aqui ao show completo no EDC Las Vegas 2022)

"De palcos de festivais a pequenos clubes punk sujos, o STSC está enraizado em uma mentalidade DIY [faça você mesmo]. Queremos definir os limites da performance e da identidade e acabar com eles. Com shows ao vivo eletrizantes e personalidades excêntricas no Twitter, você nunca sabe o que o STSC vai entregar... mas nós sempre entregamos." (...) "SÓ QUEREMOS QUEBRAR COISAS! Break Stuff é o single de estreia e uma metáfora para a liberdade. Está sendo lançado de forma independente - dando ao STSC controle criativo e que significa compartilhar esse poder com nossa comunidade." - @sotuffsocute

Confira o vídeo clipe e ouça agora 'Break Stuff' 


Stream - Download (Spotify e outras plataformas*)


Tags