Kayzo - New Breed (Álbum)

yifiBR

Imagem por sirjhn. 

Kayzo compartilha nesta semana seu terceiro e mais novo álbum de estúdio, 'NEW BREED', chegando em todas as plataformas pelo seu selo próprio, Welcome Records.

Compilação vem como um novo marco para a trajetória do DJ e produtor "New Breed é sobre a próxima geração. O virar de uma página. A jornada contínua e a constante progressão da evolução do meu som dentro das muitas camadas do que me faz quem eu sou" (...) "Trazendo a mim e aos outros para continuarem desfocando as linhas do que conhecemos como música eletrônica e o que conhecemos como rock. Se encontrando nesta área cinzenta dos dois mundos e não sabendo qual é qual. New Breed é o abandono do velho e a celebração do que está por vir."

"Isso é para todas as pessoas que não se encaixam em uma caixa. Isto é para os artistas em ascensão. Você pode fazer o que quiser.  Obrigado por me dar o tempo que eu precisava para lhe dar esta compilação. Amo muito todos vocês!" - @kayzomusic.

 'NEW BREED' entrega 20 faixas eletrizantes e traz diversas participações especiais que incluem; Aaron Pauley, ATLiens, Adam On Earth, Banshee, BVLVNCE, Conner, CRAY, De'Wayne, GHØSTKID, Jiqui, Kala, PhaseOne, OST, POORSTACY, Kamiyada+, Siickbrain, SpaceMan Zack, Seon e mais.

Ouça agora: 


Stream - Download (YouTube Music e outras plataformas)

Tags