Swedish House Mafia - Paradise Again (Álbum Completo)

yifiBR

Imagem por Therese Öhrvall

Swedish House Mafia (trio formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso) compartilha nesta sexta-feira 15/04 seu mais novo álbum, 'Paradise Again', o segundo de estúdio, após 12 anos da primeira compilação, 'Until Now' de 2012. 

Após retorno em show triunfal no palco principal do Ultra Music Festival em março de 2018, o trio entrou em um novo pequeno hiato por circunstancias causadas pela pandemia - mas que agora, em 2022, tem nova turnê anunciada em conjunto com o lançamento do álbum, tendo a primeira apresentação marcada para acontecer neste final de semana, 18/05, no Coachella ao lado de The Weeknd. 

'Paradise Again' traz novamente o EDM aos palcos, mas de forma reformulada, com novas essências e melodias, toques especiais em cada uma das produções, que transitam com maestria pelo chillout, house, big room, break, trap, electro, techno e outras subvertentes da música eletrônica. 

Álbum conta com 17 faixas e diversas participações especiais que incluem destaques à A$AP Rocky, 070 Shake, Connie Constange, Jacob Muhlrad, Mapei, The Weeknd, Seinabo Sey, Sting e mais.

Ouça agora, 'Paradise Again' já disponível em todas as plataformas via Republic Records / UMG. 


Stream - Download (Youtube Music e outros serviços)


Turnê e outras informações: https://swedishhousemafia.com


Tags