Alison Wonderland - Loner (Álbum)

yifiBR
Imagem por Tyler Lamptrees.

Alison Wonderland apresenta nesta sexta-feira (06/05) seu terceiro e mais novo álbum de estúdio, 'Loner', chegando em todas as plataformas com 12 faixas que exploram a música eletrônica em diversas frentes, sendo um dos trabalhos mais relevantes do ano.

artista explora suas vulnerabilidades sem medo em suas músicas, com experiências em paixões, perdas e mágoas nos seus álbuns anteriores, Run (2015) e Awake (2018). Em 'Loner' desta vez, existe uma busca por esperança e perseverança e é como um renascimento para ela, explica Wonderland: ''Desta vez algo mudou em mim e decidi que não queria mais ser a vítima. Em vez disso, o que quer que eu escrevesse daqui pra frente me fortaleceria e me ajudaria a encontrar forças nessa solidão. Para mim, Loner é como um renascimento.''

"Loner é o álbum mais positivo e esperançoso que eu já escrevi"  complementa a artista em nota "Ele reconhece a escuridão, mas cria sua própria euforia através dela." 

Ouça agora as 12 faixas incluindo as inéditas; 'Safe Life', 'Something Great', 'Eyes Closed', 'Thirst',  'Cocaine' e a faixa título, 'Loner'.

Stream - Download (Youtube Music e outras plataformas)
_
Leia mais sobre Alison Wonderland aqui no blog:




Tags