Rock in Rio divulga atrações para o palco de música eletrônica New Dance Order.

yifiBR

Imagem: New Dance Order por Dultra. 

Rock in Rio divulgou nesta quarta-feira (09/03) o lineup de seu palco 'New Dance Order' dedicado a diversas vertentes da música eletrônica dentro do festival. 

AnnaAnabel EnglundBhaskarChris Lorenzo, Blond:Ish, Kaskade, Eli Iwasa, Cat Dealers, Carola, KVSH, Illusionize, Liu e muito mais se unem aos 60 artistas para 12 horas de música em cada um dos 6 dias de evento, que desembarca no Parque Olímpico no Rio de Janeiro em 2 finais de semanas seguidos; nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. 

"Na última edição a estreia do New Dance Order fez história no Rock in Rio. O palco chegou para ficar! Milhares de pessoas passaram pelo espaço e acompanharam um verdadeiro espetáculo de música, dança, cenografia, tecnologia e iluminação", escreve diretor artístico do New Dance Order,  Claudio da Rocha Miranda Filho, em comunicado. 

Um dos destaques da edição fica para o dia 11 de setembro onde todos os palcos do evento vão contar com um lineup 100% feminino e o New Dance Order não podia ficar de fora. 

Confira a programação completa: 

Rock in Rio - New Dance Order.

Além dos listados a cima, Alok e Marshmello também fazem parte do evento e se apresentam no palco mundo. A venda de ingressos para o público começa no dia 5 de abril. Mais informações. 

Tags