Hardwell retorna aos palcos e anuncia novo álbum e turnê mundial com passagem pelo Brasil, 'Rebels Never Die'.


Hardwell
retornou aos palcos no último domingo (27/03) no Ultra Music Festival após hiato de shows com um set totalmente reformulado, introduzindo diversas IDs originais em várias frentes do EDM e apresentando 'Rebels Never Die', seu novo álbum e turnê mundial com passagem pelo Brasil marcada para outubro deste ano.

Sua volta marca uma nova era para o artista, com uma completa reformulação musical, que mesmo ainda levando o selo de 'big room' em seus releases via Revealed Recordings, mostra uma evolução sonora do progressive house que ouvíamos em suas faixas, abrangendo muito mais potencial não se limitando a uma única vertente. 

A turnê do álbum Rebels Never Die de Hardwell o levará na estrada ao longo de 2022, com 24 datas já confirmadas nos maiores palcos e festivais da Europa, Ásia, América do Norte e do Sul, chegando aqui no Brasil no Laroc Club em Valinhos, São Paulo no dia primeiro de outubro. 

Os ingressos vão estar disponíveis em pré-venda exclusiva no site do DJ para inscritos (djhardwell.com) com venda geral abrindo algumas horas depois, nesta terça-feira (29/03) - Mais informações estão disponíveis nas mídias sociais do clube facebook.com/larocclub/ 

Confira o set completo de Hardwell no Ultra Music Festival 2022


________________