Elohim - Journey To The Center Of Myself, Vol. 3

yifiBR

Imagem: Elohim por Shayla Lee

Elohim apresenta nesta sexta-feira (10/12) o terceiro volume de seu projeto musical 'Journey to the Center Of Myself', chegando em todas as plataformas e completando sua sequência de lançamentos. 

Compilação chega com 5 faixas que continuam destacando a pluralidade da artista navegando por diversas sonoridades do dance eletrônicas e todas suas emoções com líricas expressivas. 

"A terceira parte da minha série Journey to the Center of Myself vai para o lugar dentro de mim no qual eu tentei fugir. Ao descobrir nosso verdadeiro eu e dar passos duradouros, é importante ir aos cantos sombrios para aprender e crescer. Na parte três, escrevi sobre tópicos que não abordei totalmente ou nunca toquei antes. Esta é a escuridão antes do capítulo final: o despertar. (...) Este EP tem algumas das músicas mais pessoais que já fiz. Espero que ajude você a se curar como ajudou a mim enquanto o fazia. Amo vocês" - @elohimmusic.

Confira a seguir as faixas que fazem parte do Vol.3 de 'Journey to the Center Of Myself', com as músicas 'Little Idiot', 'Don't Kick Me', 'I Need a Doctor', 'Pyramid' e 'Where Are Your Friends Tonight?'


Little Idiot


Don't Kick Me


I Need a Doctor


Pyramid


Where Are Your Friends Tonight?


Stream - Download

:::

Tags