Lollapalooza Brasil apresenta seu lineup para 2022.

outubro 28, 2021

Imagem: Lollapalooza Brasil por I Hate Flash

Após dois anos em hiato, por conta da pandemia, Lollapalooza Brasil confirma seu retorno para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022 em São Paulo, apresentando oficialmente seu lineup nesta quinta-feira (28). 

Diferente dos outros anos, a edição não faz ligação com as outras edições sul-americanas (Argentina e Chile) no mesmo mês e isso é perceptível no lineup do festival que chega consideravelmente mais fraco.

Já com grandes baixas de expectativas ao decorrer das edições, esse possivelmente é o lineup mais decepcionante de todos já apresentados, especialmente para quem amava o festival por trazer nomes em destaque na cena EDM alternativa, como Madeon, San Holo, Rezz e Illenium, confirmados em 2020 e removidos este ano. Para 2022, o festival aposta em nomes mais populares como Alok, Alesso e Martin Garrix.

Porém, ainda há nomes que gostaríamos de destacar aqui no site: A$ap Rocky, Doja Cat, Boombox Cartel, DJ Marky, 070 Shake, Remi Wolf e Kaytranada. 



Um outro e principal problema em frente a realização é que ainda não há nada que confirme a liberação de grandes eventos no Brasil no inicio do ano que vem. 

A organização do festival comunicou em release "A segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais." 

Uma solução imediata adotada por outros festivais ao redor do mundo (inclusive no lolla chicago) é o pedido de apresentação da carteira de vacinação na entrada, assim como aconselhar o uso de mascaras dentro do evento. Mesmo assim na atual crise governamental que nosso país enfrenta, ainda é cedo para dizer que o festival vai mesmo acontecer na data prevista sem mais nenhum adiamento. 

Os ingressos comprados anteriormente para o evento em 2020 continuam válidos para 2022. A partir de 18 de novembro, as vendas do Lolla Pass (válido para todos os dias de evento) e do Lolla Day (válido para um único dia do evento) abrem para o público em geral.

**Esta publicação ainda está em desenvolvimento e será atualizada em breve. 

Você também pode curtir

0 Comments