Elohim apresenta a segunda edição de 'Journey To The Center Of Myself'.

yifiBR
Imagem: Elohim por Chase O'Black.

Elohim apresenta nesta sexta-feira (27) a segunda parte de seu projeto experimental 'Journey To The Center Of Myself'. Compilação chega com 5 faixas que destacam a pluralidade da artista navegando por diversas sonoridades da música eletrônica.

Em release sobre o projeto, artista comenta; "Journey to the centre of myself  é muito parecido com um labirinto (...) A intenção de um labirinto é curar sua mente seguindo um caminho em espiral sem desviar seus olhos. No final das contas, o que você experimenta é um breve alívio do caos sobre tomada de decisão, pois sua mente pode vagar porque não há esquerda ou direita, apenas uma linha que você sabe que o levará ao centro e então voltará em qualquer ritmo que você escolher. Na verdade, Johns Hopkins criou um em Baltimore como um serviço espiritual para pacientes e suas famílias descobrirem a paz em tempos difíceis. Este projeto foi exatamente isso para mim: foi uma forma de encontrar a paz na autodescoberta."

Elohim também diz que os volumes 3 e 4 deste projeto estão em desenvolvimento e devem chegar ao decorrer do ano, cada vez mais explorando detalhes pessoais e profundos. 

Confira a seguir as faixas que fazem parte do Vol.2 de  'Journey To The Center Of Myself', com as músicas 'Go Though It', 'Higher', 'Jammy Coco' 'Treat You Better' e 'Dreamer'. 


Go Though It



Higher


Jammy Coco


Treat You Better


Dreamer


_______________

Stream - Download

::


Tags