Conheça o grupo de K-Hip Hop '1300' e sua mais nova faixa 'Smashmouth'

yifiBR

Imagem: 1300 por Jordan Munns.

O grupo de rap australiano 1300 (leia-se "One-three-hundred") apresenta nesta quinta-feira (12) sua mais nova faixa 'Smashmouth' chegando em todas as plataformas via NLV Records

Composto pelos produtores e rappers rako, goyo, Nerdie e pokari.sweat, grupo vem se destacando por sua mistura eclética em sua base mesclando diferentes estilos de flow entre os artistas em suas músicas lançadas e prometem muito ser um dos grupos revelações este ano. 

Em release, 1300 compartilham mais sobre a faixa; "Com Smashmouth, tentamos maximizar nossa expressão em 3 minutos. A música é estruturada de forma que o instrumental apoia a energia e personalidade individual dos vocalistas, então naturalmente muda e se move com os artistas. Há 4 de nós trabalhando com os vocais e 2 na produção. Quando tocamos essa música ao vivo, o público sente que está chegando ao auge do mdma (especialmente às 1:55, onde todos os sintetizadores chegam para o último verso). Eles engolem tudo, é um momento real e vivemos para isso. Nós realmente, realmente, realmente não queremos que você fique entediado ouvindo essa música, então nos certificamos de que isso nunca poderia acontecer."

Ouça:

_____________

Stream - Download

:::

Tags