DUCKWRTH - Kiss U Right Now (Music Video)

yifiBR

Imagem: Duckwrth/Republic Records Divulgação. 

Nos últimos cinco anos, o prodígio de Los Angeles, DUCKWRTH, também conhecido como Jared Lee, subiu no ranking como uma estrela promissora da música no cenário Indie e Hip-Hop/R&B com sua coleção de projetos aclamados pela crítica, que incluem Nowhere (2015), I'm Uugly (2016), Xtra Uugly (2017) e The Falling Man EP (2019), na qual fizerem o artista transcender as plataformas de streaming e chegar a trilha sonora de séries e filmes, incluindo o vencedor do Oscar 'Homem-Aranha: No aranha Verso' com 'Start a Riot' em parceria com o rapper Shaboozey, sendo uma das faixas mais fortes da compilação. 

'Kiss U Right Now' é um dos destaques do seu álbum mais recente 'SuperGood', que ganha vídeo estrelado por ele em uma situação adequada para o tempo em que vivemos no momento. 

O clipe, dirigido por Alex Loucas, nos apresenta DUCKWRTH desempenhando o papel de um germofóbico (possivelmente o que alguns de nós vai se tornar pós pandemia) onde isolamento social e álcool em gel não são o suficiente. Então ele sente a necessidade de cobrir tudo com plástico, desinfetar todos os itens da casa e possuir uma quantidade consideravelmente exagerada de energético em sua geladeira.

No entanto, há uma coisa que pode tirá-lo de sua bolha quase que literal: sua paixão. O conflito se inicia justamente ao tentar se conectar digitalmente com ela, mas a conexão não é uma das melhores e ele precisa desenrolar uma solução e superar seu medo para ver sua amada. 

Assista: 

:::

Stream - Download

:::

Tags