Audrey Nuna - A Liquid Breakfast (Álbum Completo)

maio 23, 2021

Imagem: Audrey Nuna / Divulgação. Foto: Khufu Najee.

Audrey Nuna lançou na última sexta-feira (21), seu álbum de estreia, 'A Liquid Breakfast', com dez faixas originais que incluem seus maiores hits, 'Damn Right', 'Space' e 'Comic Sans'. 

Nascida e criada em Nova Jersey, filha de pais coreanos, Audrey é uma das artistas que transita pelas sonoridades do hip-hop, trap, R&B e pop e este álbum avança ainda mais nessas experiências musicais. “Tantos sons diferentes compõem este projeto que eu sempre fico tipo,‘Como posso ter tudo? Eu sou apenas uma mina gananciosa!” Diz a artista “Embora, inconscientemente, eu acho que sempre tive esse interesse em combinações estranhas. Eu amo misturar 808s pesados com acordes bonitos; Sempre tive esse foco em tentar ser mais de uma coisa ao mesmo tempo."

Em release para imprensa, Audrey comenta mais sobre o lançamento; “A liquid breakfast é uma assinatura da minha adolescência. É a trilha sonora da minha mudança dos subúrbios para a cidade e a volta aos subúrbios" (...) “Eu era criança quando comecei a escrever [o álbum]. Ainda sou uma criança, mas definitivamente houve alguma evolução de Pika para Raichu ao longo deste projeto. Espero ser criança para sempre.” (...)“Dualidade é um grande tema recorrente neste projeto e na minha vida. Indiferente e pensativo, estranho e familiar, duro e suave, feio e bonito, sozinho e solitário. Escrevi muito deste projeto no meu apartamento em New Jersey, gravei muito dentro do meu armário, suando.”

'A Liquid Breakfast' está disponível em todas as plataformas digitais via Arista Records e você pode conferir o novo vídeo clipe para uma das faixas aqui: 


:::

Stream - Download

:::


:::


Você também pode curtir

0 Comments