Deb Never - Intermission (EP)

yifiBR

Deb Never apresenta o EP 'Intermission' em projeto beneficente onde 100% dos rendimentos arrecadados serão direcionados para Direct Relief, que une esforços para fornecer suporte aos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente durante a pandemia causada pelo Covid-19.

A organização trabalha com autoridades de saúde pública do mundo todo, incluindo os da América do Sul, através da Organização Pan-Americana de Saúde, para fornecer equipamentos de proteção individual e itens médicos essenciais.

Produzido e criado totalmente durante essa quarentena, as 8 faixas inéditas do EP abordam temas como solidão, metáforas pós-apocalípticas e um desejo geral de simplicidade. “Essa é uma coleção especial de músicas para mim por causa do processo; fazer as faixas foi minha fuga durante um período pesado no mundo” Detalha Deb Never sobre seu novo EP. “Eu acho que o isolamento naturalmente provocou uma sonoridade mais íntima nas músicas e isso para mim mantém seu momento próprio; é especial. Ele vive em um determinado período e parecia correto compartilhar, espero que possa ser a fuga para outra pessoa também.

Você pode conferir o álbum completo no Soundcloud e Youtube e apoiar comprando o EP a partir de $7,00 USD (R$38,22+Taxas IOF) no Bandcamp: debnever.bandcamp.com/album/intermission


Stream - Download 

 Siga Deb Never nas Redes Sociais 



:::
Tags