Born Dirty e Diplo se unem para 'Samba Sujo', uma releitura da clássica 'Magalenha' de Sergio Mendes.

novembro 13, 2019

Foto: Noelle Van Nostrand.
Diplo une forças com o DJ e produtor francês Born Dirty para uma fusão irresistível de vocais brasileiros icônicos com ritmos cheios de groovy no novo single 'Samba Sujo', uma releitura do clássico 'Magalenha' de Sergio Mendes.

'Samba Sujo' é o lado A do novo EP duplo de Born Dirty, que acompanha sua faixa solo, 'Ouro', na qual compõe o lado B deste lançamento. “Durante anos, eu queria trabalhar em uma nova versão deste clássico absoluto”, diz Born Dirty sobre sua colaboração com Diplo. “Realmente estou empolgado com o que fiz com Wes nesta faixa e como isso vai ressoar nos shows!” [via Mad Decent]

Ouça:


Stream/Download:
http://smarturl.it/sambasujo

Higher Ground é o novo selo musical do Diplo. Uma plataforma para mostrar talentos estabelecidos e promissores do house music e um novo lar para as faixas e colaborações do artista.

Com o objetivo de transcender um som e subgênero singular, Higher Ground lançará tudo, desde tech-house, deep, afro-infused house e muito mais. “House é de onde tudo veio. Tudo o que conhecemos e amamos como dance music hoje começou com os mestres em Chicago e Detroit há quase quarenta anos ”, diz Diplo. “O gênero sempre foi incrivelmente importante para mim, e Higher Ground é nossa homenagem às lendas e oportunidades de defender novos sons e artistas de todo o mundo, impulsionando o gênero.”

O “Samba Sujo” de Born Dirty e Diplo segue vários lançamentos no Higher Ground, incluindo um single da dupla Walker & Royce, do Brooklyn, intitulado “Rave Grave”, e “Time & Freedom”, do produtor português / angolano DJEFF.


Siga Born Dirty nas redes sociais
Twitter / Instagram / Facebook

Siga Diplo nas redes sociais
Twitter / Instagram / Facebook

Siga Higher Ground nas redes sociais
Twitter / Instagram / Facebook



Postagem mais antiga

0 Comments