O lineup do Lollapalooza Brasil 2020 é um misto de alegria e decepção.

outubro 10, 2019

LollaBR | Foto: I Hate Flash 
O Lollapalooza Brasil divulgou nesta quinta-feira (10), o lineup completo para sua edição de 2020. Entre as atrações confirmadas estão Armin Van Buuren, Gun N'Roses, Travis Scott, The Strokes, Lana Del Rey, Hayley Kyoko, Jaden Smith e Martin Garrix.

O misto de alegria e decepção dos fãs com a divulgação do lineup vem se tornando cada vez mais perceptível. Com o preço dos ingressos aumentando a cada ano, a falta de nomes de peso e atrações consideradas como novidades para o festival fazem com que expectativas altas sejam constantemente derrubadas e movimentam diversas críticas nas redes sociais do festival.



A música eletrônica é uma das vertentes que mais sofreu com mudanças, o mesmo evento que já trouxe Alison Wonderland, Diplo, Carnage, Flume, Skrillex e Krewella pela primeira vez ao Brasil e era referência para os amantes do Bass Music, agora aposta em nomes do house mainstream que quase sempre estão em festas por aqui nos finais de semana.

O que ajuda a salvar e dão um pingo de alegria para os amantes da cena EDM alternativa são nomes como Madeon, Illenium, San Holo e Rezz, que aterrizam aqui pela primeira vez.

No Hip-hop, Travis Scott comanda a linha de frente junto com Jaden Smith, Djonga, Emicida, Rashid, Denzel Curry, Kali Uchis, Filipe Ret, Felp 22, Wc no Beat e PK.

O festival acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os Ingressos já estão disponíveis através do site oficial do evento.

Rezz | Foto: Tess

Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 Comments