Amelie Lens, Jamie Jones, Peggy Gou e mais! Confira o lineup completo do Time Warp Brasil 2019

yifiBR

Após uma primeira edição estrondosa em São Paulo, em parceria com a Entourage, Time Warp voltará a trazer muito house e techno para o Sambódromo do Anhembi nos dias 15 e 16 de novembro, fechando com chave de ouro sua celebração de 25 anos de festival ao redor do mundo.

Com fãs entusiasmados para divulgação do lineup, evento revelou nesta segunda-feira (29) a lista completa de artistas, com diversas estrelas nacionais e internacionais. Confira;



"Junte-se a nós nos dias 15 e 16 de Novembro para a segunda edição do Time Warp em São Paulo.

Tecnologia visual, qualidade sonora, house e techno - estão no nosso DNA desde 1994. Depois da celebração de 25 anos em Mannheim (Alemanha), a comemoração de um quarto de século de Time Warp nos leva a São Paulo. Ainda nos lembramos de toda a energia da nossa estreia em 2018 e mal podemos esperar para estar de volta!

Prepare-se para dois dias de festival com os principais nomes da cena house e techno. Estamos de volta ao Sambódromo do Anhembi, onde apresentaremos uma experiência em que música, dança e tecnologia se encontram. Prepare-se para os designs clássicos das pistas e palcos Time Warp, junto aos sound systems da mais alta qualidade.

Estamos ansiosos para encontrar os fãs brasileiros novamente e celebrar os 25 anos de Time Warp com vocês."


Mais informações na página do evento no Facebook.


Confira nossa playlist especial no Spotify reunindo as principais faixas para o festival, com Amelie Lens, ANNA, Peggy Gou, Jamie Jones e mais! 

YiFi | Time Warp Brasil (Acid/House/Techno)