Amber Giles lança EP com a trilha sonora de seu primeiro projeto audiovisual, ‘Time Stops’.

junho 07, 2017

Amber Giles, mais conhecida como Mija (leia-se Mirra) é o que se pode classificar como uma

pessoa multitarefa ou multitalento. De promoter de festas à DJ, de DJ/Producer à fashion designer, sendo esses seus primeiros passos para ampliar sua vida artística. 



Sua primeira produção musical foi em parceria com Ghastly e Lil Jon em ‘’Crank It’’, uma mistura de house e dusbtep lançada pela OWSLA Records, na compilação de natal EGGENOG Vol. 1 em 2014. 

Mija ganhou notoriedade ao acompanhar e ser apresentada por Skirllex em grandes turnês pela Europa e Asia, se destacando por sua carisma e estilo próprio de discotecar (além da cabeleira quase sempre com uma cor diferente). Digamos que ela toca o ‘’Foda-se’’ ou melhor, Fk A GenreO open format dela vai do hip-hop ao techno, conseguindo modular a vibe da pista, mas sempre com uma pegada futurística. Já sua primeira faixa solo é um Drum&Bass, confira ‘Secrets’ que foi lançada no início deste ano.

Com a tendência crescente de marketing e venda de produtos customizados de bandas, DJs e outros músicos, Mija também aproveitou para criar uma loja online, mas com uma linha de roupas com design feitos por ela.

Coleção Made by Mija / madebymija.com


Buscando sempre alcançar novos horizontes, Mija anunciou recentemente um projeto audiovisual intitulado Time Stops. Uma animação dirigida e escrita por ela, ao lado do diretor e fotógrafo Ryan Farber. 

O filme será animado por David Dutton, mais conhecido como o mestre do 8-bit Cinema. Além de escrever e roteirizar, ela fez questão de produzir a trilha sonora. Time Stops vai seguir quatro histórias marcadas em faixas separadas, já disponíveis em um EP no Soundcloud e Spotify. A animação já está em produção e deve ser apresentada em breve pelo canal a cabo Adult Swim, (que faz parte da Cartoon Network) na programação musical Adult Swim Singles.

Soundcloud: https://soundcloud.com/hi_mija/time-stops 
Spotify: https://open.spotify.com/album/0XUHe8Os4pLBj4FaBGnuYB 

Screen via mixmag.net


Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 Comments